top of page
Buscar
  • douglas578

Conheça aparelhos de TV via internet e como revendê-los

A venda de aparelhos de TV via internet se tornou uma tendência entre pessoas que desejam fazer uma renda extra sem sair de casa. Por meio dessa atividade, o revendedor credenciado e oficial pode captar clientes, principalmente, em suas redes sociais ou via WhatsApp.


Para quem ainda está em dúvida sobre como esse trabalho funciona, e se o mesmo é legal, preparamos um conteúdo exclusivo para falar sobre a venda de aparelhos de TV via internet. Vamos demonstrar quais procedimentos você deve realizar para se tornar um revendedor, além de indicar cinco opções de serviços para oferecer a seus clientes. Continue a leitura e saiba mais.


Como funciona o serviço de TV via internet?

A IPTV (Internet Protocol Television) é uma ferramenta que permite assistir canais de televisão pela internet. A tecnologia é a mesma utilizada nas famosas caixinhas, presentes hoje na casa de milhões de brasileiros.


Mas atenção: quando falamos em caixinhas ou Box TV não estamos fazendo referência aos serviços piratas, nos quais as empresas reproduzem o conteúdo das emissoras e serviços de streaming sem a devida autorização.

Atualmente, já existem serviços legalizados, que oferecem TV por assinatura a preços acessíveis. É justamente de empresas desse mercado que sugerimos a revenda de aparelhos.


E para quem ainda não conhece essa oportunidade de ganhar uma renda extra, nós vamos explicar como tudo funciona.


Como funcionam as vendas de aparelhos de TV via internet?



O primeiro passo para se tornar um revendedor de aparelhos de TV via internet é investir em uma plataforma de TV por assinatura oficial. Resumidamente, podemos dizer que essa ferramenta é um ambiente gerenciado com controle de direitos autorais sobre os conteudos (DRM) disponibilizado pela empresa que oferta o sinal de TV por assinatura, onde você poderá administrar suas vendas, realizar cadastro dos clientes e disponibilizar acesso ao conteúdo da TV por assinatura.


A plataforma de IPTV / OTT pode ser acessado via TV, smartphone ou notebook. E, para acessar a ferramenta, as empresas cobram um pagamento único que varia conforme o serviço contratado. Em média, o investimento para o cliente final fica entre R$ 50,00 e R$ 140,00. Além disso, para cada venda efetuada você terá a opção de vender um set top box para modernizar ou transformar a TV do assinante em uma Smart TV.

As assinaturas do serviço revendidos podem ser mensais ou anuais. Tudo depende da configuração da oferta de cada empresa.


E, para se tornar um revendedor, basta você entrar em contato pelos canais de relacionamento da empresa escolhida. Geralmente, elas solicitam dados cadastrais, telefone e e-mail para contato.


Conheça aparelhos de TV via internet para revender

A OléTV oferece pacotes completos de TV por assinatura. Jornalismos, conteúdo infantil, filmes séries, streaming, opção é o que não falta para quem deseja obter a melhor experiência com um box TV. A sua melhor escolha em plataforma de TV e streaming.

A OléTV nasceu para preencher a necessidade de serviços de qualidade, ofertando pacotes de canais gratuitos onde o provedor paga uma única mensalidade e depois, pode distribuir pacotes para toda a sua base de assinantes.


Um modelo de negócio bem definido que proporciona um retorno rápido e lucratividade certa para o seu provedor. Há 5 anos, a nossa solução já está em funcionamento em mais de 300 ISPs espalhados por todo o Brasil. Somos lider de mercado na oferta de TV por assinatura legalizada via internet.


Além disso, a OléTV já está presente em 25 estados com infraestrutura de distribuição de conteúdo, tem captação de canais locais em mais de 1200 cidades, tem um modelo operacional aprovado, funcional e testado em mais de 300 provedores, não depende de empresas terceiras para configurações e implantações, tem modelo de oferta comercial e de marketing formatado e plataforma própria. Incrível né?


A empresa oferece quatro pacotes distintos de serviço. São eles:

  • LifeLine – com mais de 60 canais de TV e mais de 500h de conteúdo em streaming.

  • Stat HD – com mais de 80 canais de TV e mais de 2.000h de conteúdo em streaming.

  • Top HD – com mais de 110 canais de TV e mais de 3.000h de conteúdo em streaming.

  • Premium HD – com mais de 130 canais de TV e mais de 4.000h de conteúdo em streaming.

Como funciona a OléTV

A OléTV irá instalar um servidor de distribuição de conteúdo dentro da base do provedor para que este servidor seja alimentado com uma conexão de dados entre o servidor hospedado no provedor e o head end onde estarão os canais fechados da OléTV.


Com este servidor instalado no provedor o cliente passa a ter acesso através da instalação de um equipamento set top box (decoder digital) que será conectado na TV via cabo hdmi e por fim, será conectado no roteador da rede de fibra óptica fornecida pelo provedor.

Outros benefícios da OléTV:

  • O Headend é da própria OléTV, pensando novamente na gestão completa da operação, na redução de custos e principalmente na alta disponibilidade;

  • Todo o processo de integração da plataforma OléTV é realizado por profissionais da própria empresa;

  • Os softwares (Middleware + ERP, DRM, Encoder, Player, EPG, Louncher, Play Out) são próprios, evitando a dependência de intermediários;

  • Com plataformas e sistemas próprios, podemos nossa infraestrutura sem adicionais;

  • Ofereça a seus clientes programação de TV a qualquer hora através da Nuvem;

  • Conteúdo digital protegido contra cópias ilegais.

Ficou interessado? Acesse o site da Olé TV agora mesmo, conheça o nosso provedor e seja um parceiro OléTV. Torne o seu provedor mais competitivo.



102 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page