top of page
Buscar
  • antonio2702

OléTV lança canal infantil


Foto: Divulgação

A OléTV, uma techmedia brasileira 100% independente com soluções em TV live streaming, VOD e SVAs digitais, está lançando um canal infantil com a IpI IpI Network. A parceria levará a programação da Leo e Lully TV, voltada às crianças, a lares em todo o Brasil. Produzido pelo estúdio 52 Animation Studio, o canal oferece conteúdos que estimulam a curiosidade, reforçam o aprendizado e promovem a autoconfiança. O canal está sendo lançado oficialmente nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, no Congresso Apronet de Provedores – CAP24, em Florianópolis.

Leo e Lully, os protagonistas, já conquistaram mais de 100 mil inscritos e 50 milhões de visualizações no YouTube. "Estamos muito felizes com o lançamento do Canal Leo e Lully TV e com a parceria com a IpI IpI Network. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com o audiovisual brasileiro e expande ainda mais nossa presença no cenário nacional", diz Antônio Gallo, Diretor de Marketing e novos negócios da OléTV.

A OléTV desenvolveu uma plataforma de mídia única que permite a entrega de conteúdo via Internet com velocidade otimizada e qualidade de áudio e vídeo escalável. A empresa assegurou que seu software fosse 100% nacional. A companhia oferece aos assinantes conteúdos em alta definição, com opções desde HD até Full HD e 4K.

Um diferencial é a capacidade que a OléTV proporciona aos seus clientes provedores de internet de desenvolver, gerenciar e controlar seus próprios canais de TV. Produtores de conteúdo também podem criar e administrar seus próprios canais, ampliando as oportunidades para a diversificação e personalização da programação.

141 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page