top of page
Buscar
  • Olé Telecom

Conheça o Olé Cloud TV

Atualizado: 14 de dez. de 2022

Com o desenvolvimento de novas tecnologias, o mundo está em constante transformação, e o comportamento das pessoas acompanha essas mudanças. Nesse cenário, uma das áreas que vêm passando por impactos é o da indústria da informação e do entretenimento, especialmente no que diz respeito à produção e distribuição de filmes e séries.


Com a internet, as pessoas priorizam ter acesso ao que desejam com maior facilidade, praticidade e menor custo. Com isso, migrar suas obrigações para o digital se tornou fundamental, inclusive, para grandes emissoras de televisão.


O formato tradicional de TV, por exemplo, deu frente para a iPTV, que, como o próprio nome sugere, é a transmissão de um canal de TV via protocolo IP. Trata-se de um formato de armazenamento e transmissão de programação de TV que utiliza tecnologia de nuvem para tornar a experiência do usuário mais conveniente, personalizada e intuitiva.


Pensando em oferecer o que há de mais inovador para nossos clientes, a Olé Telecom oferece o OléTV MediaSystem, que é uma plataforma que disponibiliza a empresas e provedores uma gama completa de ferramentas com o que há de melhor e mais atual em tecnologia digital, proporcionando o acesso a Internet, TV, VOD, Câmera IPS com gravação em nuvem e muito mais.


Neste texto você vai saber mais sobre o Olé Cloud TV, um dos principais produtos que a OléTV Media System disponibiliza.


O que é Olé Cloud TV?


A Olé TV sabe que montar uma estrutura para oferecer TV via internet sozinho não é vantajoso. Isso porque essa estrutura demanda um valor de investimento muito alto, que pode comprometer o fluxo de caixa do provedor.


É por isso que a empresa atua em parceria com provedores de diversos locais do Brasil, disponibilizando estrutura para mais de 250 provedores. Inclusive, todos que tiverem interesse em oferecer um serviço de qualidade para seus clientes em parceria com a Olé Telecom podem entrar para o time de provedores, desde que preencham os requisitos.


Como já citamos, a OléTV Media System é uma plataforma de mídia completa. Um dos produtos que ela oferece é o Olé Cloud TV. Com ele, o provedor pode criar seu próprio canal, enviando seus arquivos e colocando-os online com todos os recursos suportados do transcoder.


Com essa solução, você pode, inclusive, escolher toda a ordem dos arquivos, sobrepor logotipo personalizado e criar toda a programação de TV. Incrível, não é mesmo?


Além da possibilidade de criar sua própria programação de TV e atrair um número enorme de telespectadores, você ainda pode atrair os tão desejados anunciantes, que podem se interessar na sua audiência.


Essa é uma ótima forma de agregar valor ao seu produto e trazer mais uma fonte de lucro para a sua empresa, que pode alcançar anunciantes de todos os níveis.


Dados do Cenp-Meios mostram que o valor investido via agências de publicidade em 2021 chegou a R$ 19,7 bilhões, e a maior fatia desse montante, 45,4%, foi para a TV, seguida pela internet, que ficou com 33,5%.


Esses dados mostram que existem muitos anunciantes interessados em investir na TV para atingir seus públicos, e você pode obter lucros a partir disso criando o seu próprio canal de TV com a OléTV!


Então, gostou de conhecer mais sobre o Olé Cloud TV? Serviços como esse contribuíram para que a OléTV fosse premiada como a melhor operadora de TV em 2019!


Se você tem interesse em ser um provedor parceiro da OléTV e deseja saber mais sobre o Olé Cloud TV, entre em contato conosco agora mesmo e converse com um de nossos consultores! Teremos satisfação em oferecer o que há de melhor e mais moderno para o seu provedor.


Aproveite, também, para nos seguir no Instagram e acompanhar as novidades que compartilhamos por lá.


679 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page