top of page
Buscar
  • bruno4520

5 programas que você pode assistir com o pacote StartHD

A Olé oferece diferentes pacotes de TV por assinatura, com planos em que cada canal sai por um pouco mais de 1 real. Além disso, a transmissão é feita por streaming, ou seja, você pode assistir de onde quiser, até mesmo do seu celular. Um desses planos é o pacote StartHD, que conta com mais de 70 canais de TV e mais de 2 mil horas de conteúdo VOD.


Para que você conheça todas as vantagens deste plano, e veja toda a versatilidade que ele oferece, nós separamos 5 programas que fazem parte do pacote StartHD. Desta forma, você verá como a Olé disponibiliza todo tipo de conteúdo — pensando em cada cliente.


Continue a leitura e confira!


5 programas inclusos no pacote StartHD


1. Caçadores de Relíquias - History Channel


Para quem gosta de séries documentais, assim como de saber mais sobre antiguidades, o programa Caçadores de Relíquias é um prato cheio. Ele acompanha Mike Wolfe e Frank Fritz, dois amigos de infância que viajam por todo o território dos Estados Unidos em busca de artefatos raros.


Com 7 temporadas disponíveis no Brasil, a série está no ar desde 2010, sendo uma das atrações mais adoradas do History Channel.



2. Modern Family - Star Channel


Ainda falando sobre séries, vamos para uma das comédias mais aclamadas dos últimos anos. Modern Family conta a história de uma grande e disfuncional família com três núcleos principais: os casais Phil e Claire e seus três filhos, Jay e Gloria e seu filho e Mitchell e Cameron e sua filha.


Com situações inusitadas envolvendo as rotinas das famílias, não demorou muito para que o seriado conquistasse milhares de fãs, rendendo 11 temporadas. Você poderá vê-la no Star Channel, um dos canais da rede Disney.



3. Um Maluco no Pedaço - TNT


Ainda na comédia, seguimos com uma série clássica e conhecida no mundo inteiro: Um Maluco no Pedaço. Estrelada por Will Smith, e retratando um cenário muito parecido com o da vida real do ator, a série mostra sua rotina depois que ele vai morar com seus tios em Bel-Air, um bairro rico da Califórnia.


Suas 6 temporadas foram um sucesso, estando entre as responsáveis pelo sucesso gigantesco que Will viria a ter nos próximos anos. No pacote StartHD, você encontra a série no canal TNT.



4. CNN 360° - CNN Brasil


Saindo um pouco da comédia e das séries no geral, também temos uma programação para aqueles que não abrem mão de se manter informados. Como você deve saber, a CNN é um canal inteiramente dedicado às notícias; portanto, praticamente todos os seus programas se tratam de telejornais.


Um dos que você poderá acompanhar é o CNN 360°, apresentado por Daniela Lima. Além de um balanço com as principais notícias do dia, o programa ainda conta com debates de outros jornalistas convidados.



5. Sportscenter - ESPN Brasil


Você não achou que nós deixaríamos os fãs de esportes de fora, certo? Pois saiba que o StartHD conta com a ESPN, famoso canal de esportes com transmissões de modalidades das mais diversas. Além dos jogos, ainda é possível assistir a programas de análises, como é o caso do Sportscenter.


Para se ter uma ideia da relevância do programa, ele não apenas está no ar desde a fundação da emissora, como tem 3 edições diferentes ao longo do dia, sempre analisando e trazendo insights sobre os principais jogos e partidas do mundo.



Viu como você pode curtir todo tipo de conteúdo com a Olé? Caso tenha gostado das possibilidades e queira saber mais, é só entrar em contato conosco!



280 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page